Thursday, September 18, 2008

O primeiro Post

Sinta-se cumprimentado caro Visitante,

Depois de muito tempo de indecisões e hesitações, cá estou eu a fazer a primeira postagem dos muitos que espero semanalmente fazer. Como viu, o meu perfil ta aberto.Não estou atrás de nenhum pseudonimo, nem nome adoptado estrategicamente. Com isso quero mostrar que a ideia é ser aberto e discutir os pontos de vista abertamente.

De certeza que que se perguntará, por que este nome "Pensamentos do Velhote". A Resposta é simples. Desde novo que uso o nome de Madala, que quer dizer "velho" "velhote", em homenagem ao meu falecido avo paterno. Dado que o objectivo deste espaco é de apresentar aquilo que são os meus pontos de vistas e ideias sobre diversas áreas que corporizam o nosso viver ca na patria amada, foi fácil escolher"Pensamentos do Velhote" para o nome do Blogg. Feita a explicação do nome, penso que é hora de detalhar um pouco sobre o que tenciono fazer com este espaço: Pois bem, a ideia é simples. Pegar nos diversos assuntos candentes que vão acontecendo nesta patria amada, desde social, politica, cultura, desporto, enfim, um pouco de tudo, apresenta-los, e por fim discuti-los. A ideia é criar uma discussão em que o assunto o centro de tudo, não as pessoas, ou os envolvidos. A ideia é essa, agora o desafio é materializa-lo.

Sendo esta uma comunicação informal, quero desde já pedir que não haja muita rigorosidade no controlo das acentuações e ortografia. Dado que não usarei uma linguagem estritamente cientifica, espero que haja espaço para alguns erros ortográfico. Penso que o mais importante é que EU seja compreendido, e que os meus pontos de vistas cheguem duma maneira clara e directa. Pois, acredito que so assim poderei atingir os objectivos que me levaram a aderir a esta nova forma de comunicar. No fundo no fundo, a ideia é APRESENTAR OS MEUS PONTOS DE VISTA E GERAR OUTRAS REFLEXÕES E DISCUSSÕES. Espero conseguir alcança-los. Do meu lado pode contar com a disponibilização de muitos pensamentos e reflexões.

Penso que a introdução ta feita. Daqui para frente resta começar apresentar os pensamentos do velhote. Até breve.
O primeiro post ta feito..
Madala

2 comments:

adalberto said...

Tud bem mano, estou no teu blog e digo que tou atento pra discutir e dar meu parecer em todos assuntos k fores a postar. 1 abraco e parabenizar pela iniciativa

Nelson said...

Vim fazer uma visita depois de ter ouvido falar de si no Kanino. Abracos